sexta-feira, 25 de maio de 2012

Primeiro de muitos post's

Bem vindos.

 Me chamo Bruna Moraes e sou a dona desse blog. Como a própria descrição diz, aqui eu vou falar de tudo um pouco. E pra começar, daqui a pouquinho eu estarei postando uma coisa que provavelmente todo mundo já procurou na internet (nem que só por curiosidade): Magia para transformação de Sereia.
 Eu sei, já ouvi muitas pessoas dizerem que essas coisa não existem e que é impossível se transformar em algo desse tipo. Bem, pra pessoas que acreditam que isso é possível (como eu, por que eu acredito e não nego, só acho que sereias, fadas e etc. não vivem nesse mundo, mas em outra dimensão, por que se eu fosse uma criatura assim eu não gostaria de viver num mundo onde tem tanta tristeza e tanta poluição como esse) nem adianta querer questionar o contrário.
 Começarei com um resumo da origem das sereias na mitologia e como essa crença tão saudável permanece presente até hoje na nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário