terça-feira, 29 de maio de 2012

Noite de lágrimas.

 Não faz nem dois minutos que minha tia Márcia contou a minha avó e a minha mãe que eu tô estressada, preocupada e ansiosa por conta de tudo que está acontecendo comigo: Provas, uma Verificação de Ensino de Matemática de 16 páginas, viagem pra Brasília (se eu passar), formatura no final do ano... Essas coisas que nos deixa com uma baita dor de cabeça e noites sem dormir.

Bem, dessa vez sou eu quem vai passar a noite em claro e chorando. Minha mãe disse pra eu parar de frescura e cuidar de estudar e nem quis saber como eu me sinto. Velho, tô me sentindo um lixo. Minha mãe me faz sentir como se eu fosse uma idiota sentimental, que pilha com tudo.

 Ninguém aqui presente (há cinco pessoas aqui, tirando a minha mãe) e ninguém diz nada. Tô segurando as lágrimas pra não chorar na frente de todo mundo. Vou dormir, é o melhor pra se fazer já que amanhã tenho que enfrentar mais um dia de escola.

 Tchauzinho e fica a dica: quando seus pais não te entenderem e você ficar muito triste ou muito chateado, escreva num papel como você se sente, o que te passa pela cabeça e guarde num lugar que só você tenha acesso como numa pasta ou num caderno que você não use mas que tenha folhas em bom estado. Só mostre a quem você tem confiança, pois são seu sentimentos que estão escritos e seus sentimentos mais profundos são algo só seu e algo muito delicado.

 Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário